Oiiii, oiiii! Tudo bem com vocês? Torço que sim! :)

Esta que vos fala, que não sabe bem como começar uma apresentação, deseja boas vindas ao espaço mais lindo  da blogosfera (nem um pouco modesta, hahaha). Sou a Endryelle, mas chama de Endry, blogueira das antigas (desde 2005). Já mantive blog por mais de 5 anos, estive em hiatus e resolvi que já era hora de voltar. Me fazia muita falta ter um espaço para compartilhar meu cotidiano, assim como as coisas lindas que eu amo e as que eu descubro por aí nesse mundão.

Tenho 26 anos (mas a carinha é de adolescente e a alma de idosa, hahaha), sou estudante de administração e me formo no ano que vem. Libriana com ascendente em gêmeos. Sou professora dos pequenos desde sempre, fotógrafa infantil nas horas vagas e empreendedora (tenho um e-commerce) 100% do tempo. Sou noiva do Julio e moramos juntos desde 2014. 

Amo ler (tanto que meu último blog tinha diversas resenhas literárias), tecnologia, fotografar, decoração, empreendedorismo, organização, coisas fofas, papelaria e adoro aprender coisas novas e sobre minhas paixões (ando aprendendo a cultivar temperos e afins no apê, coisa que para alguém que matava cactus é um grande avanço). Curto sair para comer (muito!), viajar, ficar em casa de boa, tomar chimarrão, assistir vídeos nos canais favoritos do Youtube e ler blogs internet afora. 

Apresentem-se aí nos comentários! Quero conhecer vocês! Afinal, blog bom é aquele que há uma troca verdadeira <3 


Deixe um comentário